Capitale

Search
Close this search box.
Edit Template
Search
Close this search box.

Uma grande novidade pode trazer muitos benefícios para as empresas do Grupo A (Alta Tensão). A cada ano, o mundo evolui. Essa evolução contínua sempre traz mudanças nas viradas de ano. Em janeiro, grandes notícias costumam surgir e muitas práticas são postas em ação.

Para este ano, uma delas se destaca e traz expectativas para o futuro: o novo mercado de energia, possibilitando a maior liberdade de negociação para empresas do Grupo A (Alta Tensão).

Essas empresas agora têm a liberdade para escolher seus fornecedores de energia, sem a dependência do modelo tradicional, que exigia a intervenção de distribuidoras intermediárias.

Esta mudança fortalece o mercado livre de energia. Com isso, as empresas podem desfrutar da autonomia e do potencial de economia que essas novas possibilidades proporcionam.

As empresas que operam com alta tensão, como as do setor de comércio e indústrias, que necessitam de voltagens superiores a 2,3 kV, são as mais beneficiadas. As organizações podem escolher seus fornecedores de energia, de acordo com suas escolhas e necessidades.

O mercado livre de energia permite a negociação direta com os fornecedores. Tudo pode ser negociado, desde preços, prazos, e escolha das fontes de energia. A não necessidade de um intermediário permite que as empresas discutam e acordem condições mais que se enquadram às próprias realidades e se adaptam

Ao participar do mercado livre de energia, as empresas podem reduzir até quase metade do valor final da conta ao final do mês. Ideal para que pequenas e médias empresas possam investir mais em outras demandas do próprio negócio.

Além da economia, existe um benefício ambiental importante: a possibilidade de empresa do Grupo A (Alta Tensão) optar por fontes de energia renováveis e limpas. Esta escolha ajuda a reduzir o impacto ambiental e contribui para a sustentabilidade.

A Capitale Energia trabalha para levar energia limpa às empresas brasileiras, permitindo economia e sustentabilidade em suas operações. Conte conosco para essa evolução e escolha ser livre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Secured By miniOrange